Juntos há seis meses, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar reconhecem que existe ciúmes na relação, mas que o sentimento de amor prevalece: "A gente se entende muito bem, se gosta muito", diz ele
Há 6 meses juntos, Giovanna Lancelotti (19) e Arthur Aguiar (24) dividem a profissão em comum, mas também o ciúmes que certas cenas podem causar: “Óbvio que às vezes a gente vê uma cena e fica com ciúmes, porque a gente gosta da pessoa. Mas sabemos que é trabalho e entendemos. Ela acabou de fazer ‘Gabriela’, foi super bem, um trabalho bonito, achei que a direção teve um grande cuidado com ela por ser a mais nova. A gente se entende muito bem, se gosta muito, então não tem porque uma cena ou um personagem atrapalhar nosso relacionamento”, garantiu ele.
De férias do último trabalho, Gio quis mudar o visual de sua personagem: “Mudei o visual, porque depois de 'Gabriela' não tinha mudado ainda. Estava com o cabelo de Lindinalva e não tinha cortado porque estava crescendo e fiquei com dó. Quis cortar agora, mudar um pouco e dar uma clareada, gostei mais, ficou mais leve”. O novo look também foi aprovado pela namorado, que comentou: “Adorei o cabelo. Ela até brigou comigo porque no dia em que fez me mandou uma foto e disse que estava ‘linda’, mas no dia seguinte nos encontramos, almoçamos juntos e ela disse que nem falei do cabelo. É que achei que já tinha valido no dia anterior (risos)”, justificou-se.
Sobre novos projetos, Giovanna brinca que não queria descansar, não. "Estou contratada, mas não sei ainda se estarei em alguma novela, a gente nunca sabe. Queria fazer teatro esse ano, um texto novo, estou procurando, aqui no Rio ainda sou muito leiga sobre onde procurar, então estou vendo com amigos alguma coisa legal, um texto jovem, para apresentar para um produtor amigo meu. Meu sonho é fazer cinema, com certeza um dia vai dar certo”, completou ela.
Já Arthur aproveitou para falar de seu personagem em Dona Xepa: “Estou gostando muito. O grande barato do personagem é que ele se comporta de maneiras diferentes na faculdade e outra na vila onde mora. Ele tem muita vergonha da mãe, mas acho que tem mais vergonha ainda de sentir vergonha da mãe. Na verdade, ela deu tudo pra ele, mesmo sendo feirante, sem dinheiro, batalhou para sustentar os filhos. O pouco dinheiro que ganha, ela junta pra pagar a faculdade particular dele e ele tem medo de que as pessoas da faculdade que tem muita grana não aceitem ele, por ser pobre. Então, ninguém sabe que ele mora na vila”, contou. “O primeiro capítulo já deixa bem claro que ele e a namorada (interpretada por Pérola Faria) foram criados juntos, a mãe de um conhece a mãe de outro, então é uma intimidade que, quando você não conhece nada da pessoa, é difícil. Óbvio que vai ter que trabalhar e dar um jeito pra fazer, mas quando já tem uma amizade, um relacionamento fora do trabalho, ajuda, fica mais fácil compor”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário